Estágio: Laboratório de Solos

Abertas inscrições para estágio obrigatório no Laboratório de Análise de Solos do Campus Inconfidentes

BAnner Noticia Estagio ObrigatorioEstão abertas inscrições para o processo seletivo destinado à seleção de candidatos a estágio obrigatório para atuação no Laboratório de Análises de Solos. São duas vagas para nível superior, com carga horária mínima de oito horas semanais e máxima de 16 horas.

O processo seletivo será constituído de análise de currículo e entrevista, que acontecerá no dia 22 de maio no Laboratório de Análise de Solos.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas pelo período de 14 a 18 de maio, nos horários das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Integração Escola Comunidade (CIEC), localizada na Fazenda Escola do Campus Inconfidentes.

O Laboratório de Análise de Solos só aceitará estagiários através de seleção via Edital.

Confira as informações completas:

ico pdf Edital 01/2018 – Estágio Obrigatório (versão atualizada e publicada dia 11/05/2018, às 14h10)

Publicado em 11/05/2018