Exposição: Geometria e Arte

Banner Exposicao Geometria e Arte
Exposição “Geometria e Arte no Centenário do Campus Inconfidentes” está aberta para visitação na Casa das Artes.

I AGROTEC

Banner I AGROTEC
Entre 24 e 26 de outubro acontece a I Semana Agronômica e Agropecuária. Faça sua inscrição.

Educação Inclusiva

banner 495x170 educacao inclusiva
Abertas as inscrições para ouvintes e minicursos do V Seminário de Educação Inclusiva do IFSULDEMINAS.

Intercâmbio - Peru

BANNER 495X170 INTERCAMBIO PERU
Estudantes de cursos de graduação do IFSULDEMINAS podem se inscrever para intercâmbio no Peru.

Ações afirmativas

banner 495x170 acoes afirmativas
Entenda como você pode concorrer às vagas de ações afirmativas no Vestibular 2018/1º semestre do IFSULDEMINAS.

Sessão Cívica: 17/10/17

Banner Noticia Sessao Civica 17 10 17
IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes realiza Sessão Cívica em comemoração ao dia do professor.

Interclasses 2017

banner not-interclasse
Inscreva-se até 20/10 para as Olimpíadas Interclasses 2017, nas modalidades de voleibol e futsal.

Apresentação musical

Banner Banda Policia Militar
O Campus Inconfidentes convida toda comunidade para apresentação da Banda da Polícia Militar, dia 26/10.

JIF 2017

banner delegacao ifsuldeminas
IFSULDEMINAS une atletas de diferentes campi para fortalecer equipes no JIF - Jogos dos Institutos Federais.

Reunião CONIF

conifhome 05 10 17
IFSULDEMINAS sedia reunião do CONIF e recebe secretária de Educação Profissional e Tecnológica.

Prêmio internacional

Banner Premio Internacional Ariana
Aluna do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes, Ariana Lemes da Costa, ganha prêmio internacional.

Concurso público

banner 495x170 tae
IFSULDEMINAS abre concuso público para técnicos administrativos com atuação nos campi de Machado e Muzambinho.

A Matemática e as Profissões

Banner Exposicao
Acontece no IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes a exposição “A Matemática e as Profissões”, de 06 a 10/11.

Chamada Pública PNAE

PNAE
Campus Inconfidentes abre chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar.

Afastamento Docente 2017

afastamento
CPPD do Campus Inconfidentes lança edital de Afastamento Docente para Qualificação. Inscrições até 27/10.

Jornada Científica

Banner495x170 JornadaCientifica2017
Divulgada relação dos trabalhos aceitos para apresentação na 9ª Jornada Científica e Tecnológica.

Revista de Extensão

banner 495x170 revista extensao
IFSULDEMINAS lança terceira edição da Revista de Extensão. Publicação também pode ser conferida em versão online.

TOEIC: Inscrições abertas

banenr Campi TOEIC
Inscrições abertas para a realização do exame de proficiência em Inglês. Leia mais.

Revisão Auxílio Estudantil

banner-auxilio-2017 495x170-renovacao-01
Estudantes contemplados pelo Programa de Auxílio Estudantil devem participar do processo de revisão para 2018.

PROEJA - Ouro Fino

PROEJA
Campus Inconfidentes abre Processo Seletivo para o Proeja - Curso Técnico intregrado ao Ensino Médio.

Pós em Educação Matemática

Banner Noticia Pos Educacao Matematica
Campus Inconfidentes abre o Processo Seletivo da Pós-graduação em Educação Matemática.