Estágio: Edital 18/2018

Divulgado o resultado da seleção de estagiário para apoio ao Centro de Memória Escolar. Confira!

Publicado em 14/03/2018

Divulgado o cronograma de entrevistas para estágio para apoio ao Centro de Memória Escolar. Confira!

Publicado em 08/02/2018

Aberto edital para seleção de candidatos a estágio não obrigatório para o Campus Inconfidentes

O IFSULDEMINAS abre Processo Seletivo destinado a seleção de candidatos a estágio não obrigatório para atuarem no Campus Inconfidentes.
As vagas serão distribuídas conforme quadro a seguir:

Vagas Edital 18 2018

O candidato deverá estar regularmente matriculado numa instituição de ensino, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 15/02/2018 a 05/03/2018, nos horários das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Integração Escola Comunidade (CIEC), localizado na Fazenda Escola do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes.

O estudante de Nível Superior perceberá a título de bolsa de estágio pela jornada semanal de 20 horas a importância mensal equivalente a R$ 364,00 e receberá auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia, proporcionais aos dias efetivamente estagiados.

Todos os candidatos de cursos superiores deverão atender a todos os requisitos especificados na tabela abaixo:

Especificacoes Edital18 2018

Clique aqui para acessar o edital e confira as informações completas.

Publicado em 06/02/2018