CECANE: Edital 03/2018

CECANE do IFSULDEMINAS abre processo seletivo para contratação de um auxiliar técnico

Inscrições até 08/02

Banner Noticia CECANE IFSULDEMINAS 03

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado - Fadema publicou edital de seleção para contratação de um auxiliar técnico para atuar no Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar - CECANE do IFSULDEMINAS, que funciona no Campus Inconfidentes (Fazenda Escola - Prédio da Incetec - Sala 06).

Para participar da seleção, o candidato deverá ter ensino superior completo e experiência em serviços administrativos e projetos de pesquisa e extensão, conforme mostra a tabela a seguir:

Cargos Edital 03.2018 Cecane

O processo seletivo será composto de duas etapas, sendo a primeira análise de títulos, documentos e currículo e a segunda entrevista. O candidato selecionado para o cargo será contratado pelo regime celetista, com salário bruto de R$ 1.150,00 por mês e carga horária semanal de 40 horas.

O cronograma das etapas do processo de seleção seguirá a tabela abaixo:

Cronograma Edital 03.2018 Cecane

As inscrições poderão ser feitas até 08 de fevereiro, às 17 horas, mediante o preenchimento do formulário eletrônico e envio dos documentos solicitados no edital para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Clique aqui para acessar o edital e o formulário de inscrição.

Publicado em 30/01/2018