Sem alterações

CECANE: Edital 01/2018

FADEMA abre processo de seleção para Agentes PNAE, para atendimento do Projeto CECANE-2018

A FADEMA - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico torna público que estarão abertas as inscrições para o PROCESSO DE SELEÇÃO para provimento de vaga para os cargos de Agente PNAE, para atendimento do Projeto CECANE-2018.

Tabela Edital 01 2018 Fadema

O processo de seleção será realizado sob a responsabilidade da FADEMA e consistirá de 03 (três) etapas sendo: 1ª Etapa – Comprovação da titulação mínima exigida para o preenchimento do cargo, de caráter eliminatório; 2ª Etapa – Análise de Títulos e documentos (60 pontos), de caráter classificatório e eliminatório; 3ª Etapa –  Entrevista com Especialistas da área (40 pontos), de caráter classificatório e eliminatório.

Os aprovados nas vagas serão contratados para atuarem nos Municípios definidos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, escolhidos de acordo com os critérios internos de seleção, sendo alocados/realocados conforme necessidade do CECANE IFSULDEMINAS, atuando, também, na sede do CECANE IFSULDEMINAS, localizado no IFSULDEMINAS Campus Inconfidentes, situado a Praça Tiradentes, 416 Centro Inconfidentes-MG, ou em outro endereço na mesma cidade.

As inscrições se realizarão das 08h do dia 09 de Janeiro até às 17h do dia 18 de Janeiro de 2018 e deverão ser feitas na sede da FADEMA, localizada no IFSULDEMINAS Campus Machado – FADEMA - Estrada ESCOLA AGROTECNICA, BAIRRO STO ANTONIO, Machado-MG - CEP: 37.750-000, podendo, também, serem realizadas e enviadas, via e-mail, no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O candidato que preferir o envio eletrônico de dados deverá indicar como assunto: “Inscrição do Processo de Seleção Agente PNAE” e anexar cópia digitalizada dos documentos comprobatórios.

Acesse o formulário de inscrição, o edital completo e seus anexos clicando aqui.

 Publicado em 10/01/2018

Por Roberto Mendonça Maranho

Ascom - Assessoria de Comunicação