Sem alterações

Publicação de Artigo

Professor do Campus Inconfidentes, Marcos Magalhães de Souza, publica artigo em revista científica internacional

O professor do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes, Marcos Magalhães de Souza, publicou artigo na revista científica internacional Sociobiology. O artigo é intitulado “Species composition, relative abundance and distribution of social wasps fauna on different ecosystems”, e trata das vespas sociais.

Segundo o professor, a publicação é de grande contribuição para a área. "O artigo é uma importante contribuição para o estudo das vespas sociais, pois ele traz a riqueza de espécies distribuídas por ecossistemas no estado de Minas Gerais, e aponta as áreas mais relevantes para a conservação da diversidade biológica no estado”.

Além do professor Marcos, o artigo também tem como autores a ex-aluna do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Inconfidentes, Angela Gomes Brunismamm e o doutor Mateus Clemente, do IF Sudeste MG – Campus Barbacena.

Acesse o artigo:

ico pdf Species composition, relative abundance and distribution of social wasps fauna on different ecosystems

Publicado em 08/01/2018

Por Roberto Mendonça Maranho