Programa Pronatec

Atos Normativos e Projetos Pedagógicos dos cursos FIC

PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego

O que é o Pronatec?

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) é um programa do Governo Federal que tem como objetivo oferecer cursos de educação profissional a estudantes, trabalhadores diversos, pessoas com deficiência e beneficiários dos programas federais de transferência de renda. O programa é parte de uma estratégia de desenvolvimento, em escala nacional, que busca integrar a qualificação profissional de trabalhadores com a elevação da sua escolaridade, constituindo-se em um instrumento de fomento ao desenvolvimento profissional, de inclusão e de promoção do exercício da cidadania.

Acesse a página do Governo Federal do PRONATEC e saiba tudo sobre o programa:

Pronatec do Câmpus Inconfidentes
Coordenador: Pedro Paulo Oliveira
Telefone: (35) 3464-1164

Local: Fundação Rocha - Rua Piachentino Bonamichi, 137, Centro, Inconfidentes/MG
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h