1ª Reunião de Pais e Mestres de 2012

Ao som da orquestra de violões iniciou-se a primeira reunião dos pais e mestres de 2012, do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes.

Os trabalhos foram conduzidos pela mesa solene composta pelo Diretor-Geral do campus, Ademir José Pereira, Diretor Educacional, Carlos Cezar da Silva, Diretor de Administração e Planejamento, Luiz Carlos Dias da Rocha, Coordenador Geral de Ensino, Rodrigo Palomo e Coordenadora Geral de Assistência ao Educando, Márcia Rodrigues Machado.

Essa reunião marca o momento da integração da escola com os pais, onde a escola abre espaço para os pais sanarem suas dúvidas quanto às atividades desempenhadas pelo seus filhos tanto no ensino médio quanto no ensino técnico, apresentado sugestões de melhorias e levantando questionamentos, a fim de interagir com a vida escolar dos seus filhos.

Rafael Gomes Tenório e João Lucas de Paiva