Sem alterações

Login

Setor de Licitações - SLICIT

Andamento de Processos

Texto em vermelho: Fase interna, formalização do processo
Texto em azul: Licitação agendada ou já aberta, não concluída
Texto em verde: Processo licitatório concluído 

Clique aqui para saber como baixar os editais das licitações agendadas 

2013

Modalidade: Pregão Eletrônico (Tradicional)
Nº: 39/2013
Objeto: Contratação de empresa(s) prestadora(s) de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), serviço de telecomunicação que, por meio da transmissão de voz e de outros sinais, destina-se à comunicação entre pontos fixos determinados, utilizando processo de telefonia, para atender às necessidades de telecomunicações do Câmpus Inconfidentes, em regime de empreitada por preço unitário, conforme especificações técnicas constantes neste edital e em seus anexos.
Nº de itens: 3
Requisitante(s): Eufrásia de Souza Melo
29/05/2013 - Recebimento da requisição pela Administração
29/05/2013 - Encaminhado ao NTI para análise e complementações técnicas
23/07/2013 - Encaminhado à CGAF com as informações técnicas
11/09/2013 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
24/09/2013 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
14/10/2013 - Licitação agendada para o dia 25/10/2013, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br ) 
25/10/2013 - Solicitação de decisão da CGAF quantos aos futuros procedimentos (licitação deserta)
29/10/2013 - Decisão da CGAF para alterar o edital, permitindo a participação de empresas de grande porte
06/11/2013 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos alterados
27/11/2013 - Licitação agendada novamente para o dia 11/12/2013, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br )  

28/11/2013 - Publicação da licitação. Edital disponível para download  
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO (licitação deserta novamente)


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP - Sistema de Registro de Preços)
Nº: 46/2013
Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis e ferramentas, conforme condições, especificações e quantidades constantes no edital e anexos.
Nº de itens: 17
Requisitante(s): Ronaldo Reale
14/08/2013 - Recebimento da requisição pela Administração
16/08/2013 - Encaminhado ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado
26/09/2013 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
23/10/2013 - Aprovação do Termo de Referência pelo Diretor-geral
27/10/2013 - IRP 23/2013 (Intenção de Registro de Preços) publicada até dia 03/11/2013 para outros órgãos manifestarem interesse em participar da licitação
04/11/2013 - Elaboração do edital e anexos
04/11/2013 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
14/11/2013 - Licitação agendada para o dia 28/11/2013, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br) 
03/01/2014 - Encaminhamento ao Diretor-geral para homologação da licitação
14/01/2014 - Indicação do(s) fornecedor(es) à Administração
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico Registro de Preços
N°: 47/2013
Objeto: Registro de preço para eventual aquisição de mobiliário em geral para o alojamento, conforme condições, especificações e quantidades constantes no edital e seus anexos.
N° de itens: 9
Situação: Agendada
Data de abertura: 10/12/2013
Hora de abertura: 09:horas


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP - Sistema de Registro de Preços)
Nº: 48/2013
Objeto: Registro de preços de materiais pedagógicos para laboratório de matemática, conforme condições, especificações e quantidades constantes no edital e seus anexos.
Nº de itens: 45
Requisitante(s): Antônio do Nascimento Gomes

25/06/2013 - Recebimento da requisição pela Administração
12/07/2013 - Encaminhado ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado
12/08/2013 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
24/10/2013 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante
30/11/2013 - IRP 24/2013 (Intenção de Registro de Preços) publicada até dia 07/11/2013 para outros órgãos manifestarem interesse em participar da licitação
08/11/2013 - Elaboração do edital e anexos
08/11/2013 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
21/11/2013 - Licitação agendada para o dia 05/12/2013, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br )
12/12/2013 - Encaminhamento ao Diretor-geral para homologação
13/12/2013 - Convocação para assinatura da Ata de Registro de Preços
08/01/2014 - Encaminhamento das Atas de Registro de Preços para assinatura do Diretor-geral
09/01/2014 - Indicação do(s) fornecedor(es) à Administração
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico Registro de Preços
N°: 51/2013
Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais de consumo para o Laboratório de Fitopatologia, conforme condições, especificações e quantidades constantes no edital e seus anexos.
N° de itens: 56
Situação: Agendada
Data de abertura: 07/01/2014
Hora de abertura: 9 horas


Modalidade: Pregão Eletrônico Registro de Preços
N°: 49/2013
Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais elétricos e ferramenta, conforme condições, especificações e quantidades constantes no edital e seus anexos.
N° de itens: 24
Situação: Agendada
Data de abertura: 06/01/2014
Hora de abertura: 9 horas


Modalidade: Pregão Eletrônico Registro de Preços
N°: 50/2013
Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais de consumo caracterizados como material de processamento de dados, elétrico, eletrônico e ferramentas, conforme condições, especificações e quantidades constantes no edital e seus anexos..
N° de itens: 11
Situação: Agendada
Data de abertura: 23/01/2014
Hora de abertura: 9 horas

24/09/2013 - Recebimento da requisição pela Administração
26/09/2013 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
19/11/2013 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante
26/11/2013 - IRP 29/2013 (Intenção de Registro de Preços) publicada até dia 02/12/2013 para outros órgãos manifestarem interesse em participar da licitação
03/12/2013 - Elaboração do edital e anexos
03/12/2013 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
10/01/2014 - Licitação agendada para o dia 23/01/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br )
24/01/2014 - Convocação para assinatura da Ata de Registro de Preços
13/03/2014 - PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP - Sistema de Registro de Preços)
Nº: 52/2013
Objeto: Registro de preços de produtos do gênero alimentício para o Setor de Nutrição e Alimentação do Câmpus Inconfidentes, conforme condições, especificações e quantidades constantes no edital e seus anexos
Nº de itens: 81
Requisitante(s): Pedro Paulo Oliveira
15/10/2013 - Recebimento da requisição pela Administração
14/11/2013 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
25/11/2013 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante
25/11/2013 - Pedido de correção na especificação do item 9 pelo requisitante
26/11/2013 - IRP 28/2013 (Intenção de Registro de Preços) publicada até dia 03/12/2013 para outros órgãos manifestarem interesse em participar da licitação
04/12/2013 - Elaboração do edital e anexos
04/12/2013 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
23/12/2013 - Licitação agendada para o dia 09/01/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br )
29/01/2014 - Convocação para assinatura da Ata de Registro de Preços
27/02/2014 - PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP - Sistema de Registro de Preços)
Nº: 53/2013
Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais didáticos para as aulas do curso de padeiro e confeiteiro do Pronatec, conforme condições, especificações e quantidades constantes no edital e seus anexos.
Nº de itens: 72
Requisitante(s): Josué Galvão da Silva
18/09/2013 - Data da requisição  
15/10/2013 - Conclusão da planilha de custos 
29/10/2013 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo 
10/12/2013 - Aprovação do Termo de Referência pelo Diretor-geral 
12/12/2013 - IRP 34/2013 (Intenção de Registro de Preços) publicada até dia 19/12/2013 para outros órgãos manifestarem interesse em participar da licitação 
20/12/2013 - Elaboração do edital e anexos 
20/12/2013 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos 
13/01/2014 - Licitação agendada para o dia 28/01/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br ) 

28/01/2014 - LICITAÇÃO FRACASSADA


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP)
Nº: 56/2013
Objeto: Registro de preços de materiais esportivos e equipamentos, conforme condições, especificações e quantidades constantes no edital e em seus anexos.
Nº de itens: 87
Requisitante(s): Keila Miotto

29/08/2013 - Recebimento da requisição pela Administração
25/09/2013 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado
29/10/2013 - Encaminhamento ao Setor de Licitações para formalização do Processo
29/11/2013 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante
09/12/2013 - Intenção de Registro de Preços (IRP) 32/2013 disponível até 16/12/2013 para outros órgãos manifestarem interesse na participação
17/12/2013 - Aguardando órgão interessado em participar da licitação, enviar até dia 18/12/2013, às 17h, informações de entrega, para constar no edital
20/12/2013 - Processo encaminhado ao DAP, Diretor-geral e Procuradoria para análise e aprovação
07/01/2014 - Encaminhamento ao Setor de Licitações para realizar a licitação
08/01/2014 - Licitação agendada para o dia 23/01/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br )

21/02/2014 - Convocação dos licitantes vencedores para assinatura da Ata de Registro de Preços
02/04/2014 - PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP)
Nº: 57/2013
Objeto: Registro de preços de produtos do gênero alimentício tipo carnes, derivados e outros, conforme condições, especificações e quantidades constantes no edital e em seus anexos.
Nº de itens: 19
Requisitante(s): Pedro Paulo Oliveira
18/09/2013 - Recebimento da requisição pela Administração
25/09/2013 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado
03/10/2013 - Encaminhamento ao Setor de Licitações para formalização do processo
28/11/2013 - Solicitação de análise do Termo de Referência ao requisitante
06/12/2013 - Reiteração da solicitação de análise do Termo de Referência ao requisitante
16/12/2013 - Concordância com o Termo de Referência, por parte do requisitante
17/12/2013 - IRP 31/2013 (Intenção de Registro de Preços) aberta para manifestação de interesse de outros órgãos até dia 26/12/2013
27/12/2013 - Encaminhamento ao DAP -> DIRETOR -> PROCURADOR para aprovação
 

31/01/2014 - Licitação agendada para o dia 13/02/2014, às 9 horas
24/02/2014 - Convocação dos licitantes vencedores para assinatura da Ata de Registro de Preços
18/03/2014 - PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP - Sistema de Registro de Preços)
Nº: 55/2013
Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de softwares, conforme condições, especificações e quantidades constantes no edital e seus anexos
Nº de itens: 4
Requisitante(s): Gabriel Marcondes
10/10/2013 - Recebimento da requisição pela Administração

04/12/2013 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
09/12/2013 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante
10/12/2013 - IRP 35/2013 (Intenção de Registro de Preços) publicada para outros órgãos manifestarem interesse em participar da licitação
18/12/2013 - Elaboração do edital e anexos
30/12/2013 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
13/01/2014 - Licitação agendada para o dia 30/01/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br )  
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO  


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP - Sistema de Registro de Preços)
Nº: 54/2013
Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais esportivos e de expediente para as aulas do curso de Recreador do Pronatec, conforme condições, especificações e quantidades constantes no edital e seus anexos
Nº de itens: 17
Requisitante(s): Everton Lima de Souza
12/09/2013 - Recebimento da requisição pela Administração 
19/09/2013 - Conclusão da pesquisa de mercado
29/10/2013 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
16/12/2013 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante
17/12/2013 - IRP 37/2013 (Intenção de Registro de Preços) publicada para outros órgãos manifestarem interesse em participar da licitação
07/01/2014 - Elaboração do edital e anexos
07/01/2013 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
30/01/2014 - Licitação agendada para o dia 12/02/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br
14/02/2014 - Convocação para assinatura da Ata de Registro de Preços

PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO

2014

Modalidade: CHAMADA PÚBLICA
Nº: 1/2014
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, conforme condições, especificações e quantidades constantes no edital e em seus anexos.
Nº de itens: 35
Requisitante(s): Pedro Paulo Oliveira
28/03/2014 - Elaboração da requisição
16/04/2013 - Encaminhamento ao Setor de Licitações para formalização do Processo
20/12/2013 - Solicitação de análise do Projeto Básico ao requisitante
22/04/2014 - Encaminhamento ao DAP -> DIRETOR -> PROCURADOR para aprovação
28/04/2014 - Abertura das Propostas agendada para o dia 19/05/2014, às 9 horas
21/05/2014 - Prazo para recurso até dia 26/05/2014
27/05/2014 - Processo homologado
PROCESSO CONCLUÍDO


Modalidade: Tomada de Preços
Nº: 1/2014
Objeto: Contratação de empresa, sob o regime de empreitada por preço global, para realização de serviços de fechamento em alambrado com mureta em alvenaria e passeio nas áreas do Complexo Aquático e Alojamento Estudantil
Nº de itens: 1
Requisitante: Luiz Carlos Dias da Rocha
Formalização: Fernando Jacometti Soares
11/05/2014 - Requisição
05/06/2014 - Encaminhamento ao Setor de Licitações para formalização do processo
17/07/2014 - Encaminhamento ao DIRETOR -> PROCURADOR para aprovação


Modalidade: Tomada de Preços 
Nº: 2/2014
Objeto: Contratação de empresa, sob o regime de empreitada por preço global, para realização de serviços de pavimentação em bloquete intertravado e execução de meio-fio e rede de drenagem nos espaços do Restaurante Estudantil, Alojamento Estudantil, Laboratório de Bromatologia, Centro de Procedimentos Ambientais e Bovinocultura de Leite.
Nº de itens: 1
Requisitante: Luiz Carlos Dias da Rocha
Formalização: Fernando Jacometti Soares
02/06/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
05/06/2014 - Encaminhamento ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP)
Nº: 1/2014
Objeto: Registro de preços de materiais para o Laboratório de Análises de Solo, conforme condições, especificações e quantidades constantes no edital e em seus anexos.
Nº de itens: 43
Requisitante(s): Eduardo de Oliveira Rodrigues
Formalização: Fernando Jacometti Soares

17/10/2013 - Recebimento da requisição pela Administração
23/10/2013 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado
29/10/2013 - Encaminhamento ao Setor de Licitações para formalização do Processo
02/12/2013 - Pedido de inclusão de itens no CATMAT ao Departamento de Logística em Saúde.
04/12/2013 - Solicitação de esclarecimento de especificação de material ao requisitante
16/12/2013 - Reinteração da solicitação de esclarecimento de especificação de material ao requisitante
20/12/2013 - Solicitação de análise do Termo de Referência ao requisitante
23/12/2013 - Concordância do requisitante com o Termo de Referência
26/12/2013 - Encaminhamento ao Diretor-geral para aprovação do Termo de Referência
26/12/2013 - Intenção de Registro de Preços (IRP) 33/2013 disponível até 06/01/2014 para outros órgãos manifestarem interesse em participar da licitação
 
 

17/01/2014 - Encaminhamento ao DAP -> DIRETOR -> PROCURADOR para aprovação
31/01/2014 - Licitação agendada para o dia 18/02/2014, às 9 horas
27/03/2014 - Convocação dos licitantes vencedores para assinatura da Ata de Registro de Preços
07/05/2014 - PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (Tradicional)
Nº: 2/2014
Objeto: Aquisição de estufa de secagem para o Laboratório de Análise de Solos
Nº de itens: 1
Requisitante(s): Eduardo de Oliveira Rodrigues
03/09/2013 - Recebimento da requisição pela Administração
25/09/2013 - Encaminhado ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado
30/09/2013 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo

30/01/2014 - Concordância do requisitante com o Termo de Referência
30/01/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos

10/02/2014 - Licitação agendada para o dia 24/02/2014, às 9 horas>
24/02/2014 - Encaminhamento ao Diretor-geral para homologação da licitação
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP)
Nº: 15/2014
Objeto: Registro de preços de equipamentos para o Laboratório de Bromatologia
Nº de itens: 14
Requisitante(s): Odilon França de Oliveira Neto
Formalização: Fernando Jacometti Soares
28/06/2013 - Recebimento da requisição pela Administração
11/09/2013 - Encaminhamento ao Setor de Licitações para formalização do processo
07/11/2013 - Solicitação de esclarecimento ao requisitante sobre especificação de materiais
12/02/2014 - Reiteração da solicitação de esclarecimento ao requisitante
18/02/2014 - Envio das especificações com alteração pelo requisitante
20/03/2014 - Novo pedido de esclarecimento ao requisitante
20/03/2014 - Pedido de catalogaçao de material ao Ministério do Pranejamento (CATMAT)
25/03/2014 - Solicitação ao requisitante para análise e aprovação do Termo de Referência
25/03/2014 - Termo de Referência encaminhado ao Diretor-geral para aprovação
26/03/2014 - Intenção de Registro de Preços 3/2014 divulgada até 02/04/2014 para outros órgãos manifestarem interesse
03/04/2014 - Elaboração do Edital e anexos
04/04/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
24/04/2014 - Licitação agendada para o dia 13/05/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br)
13/05/2014 - Solicitação ao requisitante para manifestação de aceitação ou não de propostas apresentadas
20/05/2014 - Solicitação ao requisitante para análise dos manuais de equipamentos
21/05/2014 - Reiteração da solicitação anterior
24/06/2014 - Convocação dos licitantes para assinatura da Ata de Registro de Preços


Modalidade: Pregão Eletrônico (Tradicional)
Nº: 4/2014
Objeto: Aquisição de materiais permanentes e de consumo para o Museu de História Natural "Prof. Laércio Loures"
Nº de itens: 5
Requisitante(s): Roberto Marin Viestel
21/10/2013 - Recebimento da requisição pela Administração  
25/10/2013 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras  
29/10/2013 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
03/02/2013 - Solicitação de esclarecimento ao requisitante sobre especificação de materiais  
04/02/2014 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante
05/02/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
18/02/2014 - Licitação agendada para o dia 12/03/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br)
17/03/2014 - Indicação do(s) fornecedor(es) à Administração
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade:  Pregão Eletrônico (Tradicional)
Nº:
7/2014
Objeto: 
Contratação de serviço de manutenção no equipamento denominado Sistema Automatizado Kilbra KM 2000 Postura (Avivultura)
Nº de itens:  1
Requisitante(s):
 Antônio Marcos de Godoi
13/09/2012 - Recebimento da requisição pela Administração 
31/10/2012 - Encaminhado ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado
08/03/2013 - Pedido de alteração no objeto pelo requisitante
12/03/2013 - Encaminhado novamente ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado
31/10/2013 - Conclusão da planilha de custos
05/11/2013 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
11/02/2014 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante
17/02/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
26/02/2014 - Licitação agendada para o dia 18/03/2014, às 9 horas ( www.comprasnet.gov.br)

18/03/2014 - Indicação do(s) fornecedor(es) à Administração
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (Tradicional)
Nº: 5/2014
Objeto: Contratação de serviço de transporte para realização de visitas em unidades de preservação de sementes crioulas no Norte de Minas Gerais.
Nº de itens: 1
Requisitante(s): Luiz Carlos Dias da Rocha
14/11/2013 - Recebimento da requisição pela Administração

14/11/2013 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras
22/01/2013 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
04/02/2014 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante
06/02/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
20/02/2013 - Licitação agendada para o dia 10/03/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br )
LICITAÇÃO FRACASSADA


Modalidade: Pregão Eletrônico (Tradicional)
Nº: 6/2014
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços terceirizados na área de construção civil.
Nº de itens: 6
Requisitante(s): Luiz Carlos Dias da Rocha
29/11/2013 - Data da requisição
10/12/2013 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo

10/02/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
19/02/2014 - Licitação agendada para o dia 07/03/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br)
14/03/2014 - Indicação do(s) fornecedor(es) à Administração
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (Tradicional)
Nº: 8/2014
Objeto: Contratação de serviço de locação de impressora.
Nº de itens: 2
Requisitante(s):  Gabriel Maduro Marcondes Pereira
10/01/2014 - Data da requisição
28/01/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
04/02/2014 - Revisão do Termo de Referência pela Equipe de Planejamento da Contratação
26/02/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
12/03/2014 - Licitação agendada para o dia 25/03/2014, às 9 horas (
www.comprasnet.gov.br
25/03/2014 - Encaminhamento ao Diretor-geral para homologação da licitação 
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (Tradicional)
Nº: 3/2014
Objeto: Contratação de prestador de serviço em caráter continuado, de apoio administrativo, técnico e operacional para o Câmpus Inconfidentes.
Nº de itens: 10
Requisitante(s): Eufrásia de Souza Melo
Formalização: Fernando Jacometti Soares
20/01/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo

05/02/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
11/02/2014 - Licitação agendada para o dia 24/02/2014, às 9 horas
04/04/2014 - PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP)
Nº: 11/2014
Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios. 
Nº de itens: 10
Requisitante(s): Magda Maria de Faria
06/02/2014 - Recebimento da requisição pela Administração 
12/02/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado 
24/02/2014 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras 
24/02/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo 
06/03/2014 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante 
12/03/2014 - Concordância do requisitante com o Termo de Referência 
12/03/2014 - IRP 01/2014 (Intenção de Registro de Preços) publicada até dia 19/03/2014 para outros órgãos manifestarem interesse em participar da licitação 
20/03/2014 - Elaboração do edital e anexos
20/03/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos

08/04/2014 - Licitação agendada para o dia 23/04/2014, às 9 horas ( www.comprasnet.gov.br)
24/04/2014 - Convocação dos licitantes vencedores para assinatura da Ata de Registro de Preços
29/04/2014 - PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP)
Nº: 12/2014
Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais de expediente.  
Nº de itens: 185
Requisitante(s): Eufrásia de Souza Melo
19/01/2014 - Recebimento da requisição pela Administração 
29
/01/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado 
24/02/2014 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras 
24/02/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo 
24/03/2014 - Solicitação de análise do Termo de Referência ao requisitante 
24/03/2014 - Concordância do requisitante com o Termo de Referência 
25
/03/2014 - IRP 02/2014 (Intenção de Registro de Preços) publicada até dia 01/04/2014 para outros órgãos manifestarem interesse em participar da licitação 
03/04/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos 
24/04/2014 - Licitação agendada para o dia 09/05/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br)
09/05/2014 - Item da licitação alterado
09/05/2014 - Licitação reagendada para o dia 28/05/2014, às 9 horas  (www.comprasnet.gov.br) 
25/06/2014 - Convocação dos licitantes para assinatura da Ata de Registro de Preços


Modalidade: Pregão Eletrônico (Tradicional)
Nº: 9/2014
Objeto: Aquisição de materiais elétricos.  
Nº de itens: 9
Requisitante(s): Júlio César de Almeida
02/12/2013 - Recebimento da requisição pela Administração 
12
/02/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado
25/02/2014 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras 
25/02/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo  
26/02/2014 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante 

26/02/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
12/03/2014 - Licitação agendada para o dia 27/03/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br  

27/03/2014 - Encaminhamento ao Diretor-geral para homologação da licitação
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (Tradicional)
Nº: 10/2014
Objeto: Aquisição de materiais de expediente para o Curso de Modelista  - PRONATEC.  
Nº de itens: 9
Requisitante(s): Thiago Queiroz Bueno

05/02/2014 - Recebimento da requisição pela Administração 
12
/02/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado 
18
/02/2014 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras 
25/02/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo 
27/02/2014 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante 
07/03/2014 - Concordância com o Termo de Referência, por parte do requisitante 
10/03/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos 
19/03/2014 - Licitação agendada para o dia 02/04/2014, às 9 horas
(www.comprasnet.gov.br)
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (Tradicional)
Nº:13/2014
Objeto: Aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis, materiais elétricos e ferramentas 
Nº de itens: 26
Requisitante(s): Júlio César de Almeida
xx/xx/2014 - Recebimento da requisição pela Administração 
12
/02/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado 
27
/02/2014 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras 
27/02/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
28/03/2014 - Elaboração do edital e anexos
28/03/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos 

29/04/2014 - Licitação agendada para o dia 16/05/2014, às 9 horas  
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (Tradicional)
Nº:17/2014
Objeto: Contratação de prestador de serviços para adequação de padrões de energia elétrica.
Nº de itens: 2
Requisitante(s): Luiz Carlos Dias da Rocha
18/02/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
27/03/2014 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras 
19
/03/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
07/04/2014 - Solicitação de análise do Termo de Referência ao requisitante 
14/04/2014 - Concordância com o Termo de Referência, por parte do requisitante
14
/04/2014 - Elaboração do edital e anexos
15/04/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos

29/04/2014 - Licitação agendada para o dia 15/05/2014, às 9 horas
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (Tradicional)
: 22/2014
Objeto:  Aquisição de equipamentos para o Consultório Odontológico do Campus Inconfidentes
Nº de itens: 3
Requisitante(s): Adriana Martins S. Santos
24/10/2013 - Recebimento da requisição pela Administração 
12
/02/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado 
11
/03/2014 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras 
19/03/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
07/05/2014 - Solicitação de análise do Termo de Referência ao requisitante 
07/05/2014 - Concordância com o Termo de Referência, por parte do requisitante 
07/05/2014 - Elaboração do edital e anexos
14/05/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
 

27/05/2014 - Licitação agendada para o dia 10/06/2014, às 9h00 horas (www.comprasnet.gov.br)
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP)
Nº: 16/2014
Objeto:  Registro de preços de cartuchos e toners para impressoras
Nº de itens: 10
Requisitante(s): Gabriel Maduro Marcondes Pereira
28/02/2014 - Recebimento da requisição pela Administração 
31
/03/2014 - Encaminhamento ao Setor de Licitações para formalização do processo 
08/04/2014 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante 
09/04/2014 - IRP 04/2014 (Intenção de Registro de Preços) publicada até dia 16/04/2014 para outros órgãos manifestarem interesse em participar da licitação 
22/04/2014 - Prazo final para que a UASG interessada confirme a participação na licitação: 24/04/2014 
25/04/2014 - Elaboração do Edital e anexos.
25/04/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
08/05/2014 - Licitação agendada para o dia 27/05/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br) 

30/05/2014 - Encaminhamento ao Diretor-geral para homologação
30/05/2014 - Convocação para assinatura da Ata de Registro de Preços


Modalidade: Pregão Eletrônico (Tradicional)
Nº: 19/2014
Objeto: Contratração de seguro total para os veículos do IFSULDEMINAS - Câmpus Inconfidentes
Nº de itens: 1
Requisitante(s):  Luiz Carlos Pereira
11/10/2013 - Recebimento da requisição pela Administração 
31
/03/2014 - Encaminhamento ao Setor deLicitações para formalização do processo 
22/04/2014 - Encaminhado ao Setor requisitante para análise do Termo de Referência 
22/04/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
07/05/2014 - Licitação agendada para o dia 22/05/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br) 
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico Tradicional
Nº: 14/2014
Objeto: Contratatação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento de jornais, revistas e periódicos
Nº de itens: 1
Requisitante(s): Ângela Regina Pinto
Formalização: Fernando Jacometti Soares
28/01/2014 - Requisição
28/01/2014 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado
31/01/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo  
01/04/2014 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante
04/04/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
23/04/2014 - Licitação agendada para o dia 08/05/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br)
08/05/2014 - Encaminhamento à CGAF para decidir quando ao prosseguimento de licitação sem propostas (deserta)
20/05/2014 - Encaminhamento ao Setor de Licitações para alteração no edital
21/05/2014 - Encaminhamento novamente ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital alterado para participação ampla na licitação
02/05/2014 - Licitação reagendada para o dia 17/06/2014, às 9 horas (www.comprasgovernamentais.gov.br)
17/06/2014 - Licitação Deserta novamente - PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP)
Nº: 18/2014
Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de ração animal
Nº de itens: 19
Requisitante(s): Silvério Vasconcelos Braga, Antonio Marcos de Godoi, Jesus Bento da Silva, José Carlos Costa
10/02/2014 - Recebimento da requisição pela Administração 
12/03/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado 
20/03/2014 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras 
01
/04/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
15/04/2014 - Solicitação de análise do Termo de Referência ao requisitante 
15/04/2014 - Concordância do requisitante com o Termo de Referência 
15/04/2014 - IRP 05/2014 (Intenção de Registro de Preços) publicada até dia 22/04/2014 para outros órgãos manifestarem interesse em participar da licitação 
24/04/2014 - Elaboração do Edital e anexos.
24/04/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
07/05/2014 - Licitação agendada para o dia 23/05/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br)
26/05/2014 - Convocação dos licitantes vencedores para assinatura da Ata de Registro de Preços
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO 


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP)
Nº: 27/2014
Objeto: Registro de preços de materiais didáticos a serem utilizados nas aulas do Curso de Costureiro Industrial, pelo PRONATEC
Nº de itens: 83
Requisitante(s): Maria Bezerra dos Santos
Formalização: Fernando Jacometti Soares
24/02/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
18/03/2014 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras
 

01/04/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
16/04/2014 - Solicitação de esclarecimento à Coordenadora do PRONATEC
24/04/2014 - Solicitação de análise do Termo de Referência ao requisitante
25/04/2014 - Termo de Referência encaminhado ao Diretor-geral para aprovação
25/04/2014 - Intenção de Registro de Preços 6/2014 disponível até dia 05/05/2014 para outros órgãos manifestarem interesse em participar
08/05/2014 - Aguardando, até dia 12/02/2014, o Instituto Federal da Paraíba confirmar participação na licitação
14/05/2014 - Elaboração do edital e anexos
05/06/2014 - Encaminhado ao DAP -> Diretor -> Procurador para aprovação do edital e anexos
12/06/2014 - Licitação agendada para o dia 01/07/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br)
07/07/2014 - Encaminhamento ao Diretor-geral para homologação da licitação
11/07/2014 - Convocação dos licitantes vencedores para assinatura da Ata de Registro de Preços


Modalidade: Pregão Eletrônico Tradicional
Nº: 24/2014
Objeto: Aquisição de materiais de consumo laboratoriais.
Nº de itens: 19
Requisitante(s): Eduardo de Oliveira Rodrigues
19/06/2013 - Recebimento da requisição pela Administração
02/07/2013 - Encaminhado ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado
02/04/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
07/05/2014 - Encaminhado ao Setor de Compras para retificação do Mapa de Apuração
08/05/2014 - Encaminhado ao CGAF para atualização do Atestado de Disponibilidade Orçamentária
13/05/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
14/05/2014 - Solicitação de análise do Termo de Referência ao requisitante
21/05/2014 - Concordância com o Termo de Referência, por parte do requisitante
21/05/2014 - Elaboração do edital e anexos
21/05/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
02/06/2014 - Licitação agendada para o dia 16/06/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br)  
PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico Tradicional
Nº:20/2014
Objeto: Aquisição de materiais para construção.
Nº de itens: 6
Requisitante(s): Ronaldo Reale
25/03/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
25/03/2013 - Conclusão da Planilha de Custos
02/04/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
24/04/2014 - Pedido de análise do Termo de Referência ao setor requisitante. 
24/04/2014 - Elaboração do edital e anexos
25/04/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos 

07/05/2014 - Licitação agendada para o dia 20/05/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br) 

PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP)
Nº: 23/2014
Objeto: Registro de preços de materiais para construção e outros materiais para manutenção predial.
Nº de itens: 31
Requisitante(s): Ronaldo Reale
18/03/2014 - Recebimento da requisição pela Administração 
24/03/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado
09/04/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo 
08/05/2014 - IRP 08/2014 (Intenção de Registro de Preços) publicada até dia 15/05/2014 para outros órgãos manifestarem interesse em participar da licitação
16/05/2014 - Elaboração do edital e anexos

16/05/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor Geral-> Procurador para aprovação do edital e anexos
09/07/2014 - Licitação agendada para o dia 24/07/2014 às 09h00 (www.comprasgovernamentais.gov.br)


Modalidade: Pregão Eletrônico Tradicional
Nº: 21/2014
Objeto: Contratação de empresa especializada em tradução simultânea com aluguel de equipamentos.
Nº de itens: 1
Requisitante(s): Luiz Carlos Dias Rocha
07/04/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
22/04/2014 - Encaminhamento ao Setor de Licitações para formalização do processo
23/04/2014 - Solicitação ao requisitante para análise e aprovação do Termo de Referência 
23/04/2014 - Termo de Referência encaminhado ao Diretor-geral para aprovação 
23/04/2014 - Elaboração do Edital e anexos 
23/04/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
25/04/2014 - Licitação agendada para o dia 09/05/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br)
 


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP)
Nº: 28/2014
Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais de consumo laboratoriais.  
Nº de itens: 98
Requisitante(s): Alison Geraldo Pacheco
Formalização: Hugo Sarapo Costa

06/06/2013 - Recebimento da requisição pela Administração
01/07/2013 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado 
27/08/2014 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras 
11/09/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo 
21/11/2013 - Encaminhado ao Setor Requisitante para indicação dos códigos CATMAT 
24/04/2014 - Indicação dos CATMATS pelo requisitante 
30/04/2014 - Solicitação ao requisitante para análise e aprovação do Termo de Referência 
13/05/2014 - O requisitante indicou as alterações necessárias
13/05/2014 - Pedido de análise do Termo de Referência ao requisitante 

27/05/2014 - Concordância com o Termo de Referência, por parte do requisitante
29/05/2013 - IRP 09/2014 (Intenção de Registro de Preços) aberta para manifestação de interesse de outros órgãos até dia 05/06/2014 

06/06/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
17/06/2014 - Licitação agendada para o dia 03/07/2014, às 9 horas (www.comprasgovernamentais.gov.br) 

22/07/2014 - Convocação dos licitantes vencedores para assinatura da Ata de Registro de Preços


Modalidade: Pregão Eletrônico (Sistema de Registro de Preços)
Nº: 29/2014
Objeto: Registro de preços de móveis e equipamentos de uso geral
Nº de itens: 31
Requisitante(s): Lindolfo Ribeiro Silva Júnior, Carlos Cézar da Silva, Antônio do Nascimento Gomes, Alison Geraldo Pacheco, Sissi Karoline Bueno da Silva, Marcos Roberto dos Santos, Oliveiros Miranda dos Santos
Formalização: Fernando Jacometti Soares
14/05/2013, 22/10/2013, 07/11/2013, 22/11/2013, 22/01/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
12/02/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado
17/02/2014 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras
20/03/2014 - Encaminhamento ao Setor de Licitações para formalização do processo
15/04/2014 - Solicitação de esclarecimento a requisitante, sobre especificações de produtos
25/04/2014 - Elaboração do Termo de Referência
26/05/2014 - Encaminhado à CGAF para assinatura do Termo de Referência
27/05/2014 - Encaminhado ao Diretor para aprovação do Termo de Referência
29/05/2014 - IRP (Intenção de Registro de Preços) 011/2014 divulgada até 05/06/2014 para outros órgãos manifestarem interesse em participar
06/06/2014 - Encaminhado à CGAF para decidir sobre pedido de participação da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
10/06/2014 - Aguardando até 12/06/2014 a confirmação da participação da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
16/06/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
27/06/2014 - Licitação agendada para o dia 11/07/2014, às 9 horas (www.comprasnet.gov.br).


Modalidade: Pregão Eletrônico Tradicional
Nº: 32/2014
Objeto: Aquisição de suínos (reprodutores e matrizes).
Nº de itens: 8
Requisitante(s): Silvério Vasconcelos Braga e José Carlos Costa
Formalização: Hugo Sarapo Costa
18/03/2014 - Recebimento da requisição pela Administração 
24/03/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado 
11/04/2014 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras 
06/05/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo 
23/07/2014 - Solicitação ao requisitante para análise e aprovação do Termo de Referência


Modalidade: Pregão Eletrônico Tradicional
Nº: 30/2014
Objeto: Aquisição de empacotadeira de leite para o Setor de Laticínio.
Nº de itens: 1
Requisitante(s): Fernanda Coutinho Pinheiro
Formalização: Hugo Sarapo Costa
28/03/2014 - Recebimento da requisição pela Administração 
08/04/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado 
14/04/2014 - Conclusão da pesquisa de preços no mercado pelo Setor de Compras 
06/05/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo 
02/07/2014 - Solicitação ao requisitante para análise e aprovação do Termo de Referência 
10/04/2014 - Concordância do requisitante com o Termo de Referência
11/07/2014 - Elaboração do Edital e anexos 
11/07/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP)
Nº: 25/2014
Objeto: Registro preços de materiais de limpeza e higienização
Nº de itens: 74
Requisitante(s): Carlos Roberto Pereira Maia
28/03/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
28/03/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado

05/05/2014 - Encaminhamento ao Setor de Licitações para formalização do processo
26/05/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos 
05/06/2014 - Licitação agendada para o dia 24/06/2014, às 9 horas (www.comprasgovernamentais.gov.br)


Modalidade: Pregão Eletrônico (SRP)
Nº: Não definido
Objeto: Registro de gêneros alimentícios tipo hortifrutigrajeiros
Nº de itens: 36
Requisitante(s): Magda Maria Faria, Pedro Paulo Oliveira
Formalização: Não Distribuído
31/03/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
03/04/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado
08/05/2014 - Encaminhamento ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico Tradicional
Nº: 26/2014
Objeto: Contratação de empresa detentora de sistema próprio de gerenciamento eletrônico integrado das unidades de abastecimento, para fornecimento de gasolina, etanol, diesel e lubrificantes, para atender à frota de veículos oficiais do Câmpus Inconfidentes.
Nº de itens: 5
Requisitante(s): Eufrásia de Souza Melo
Formalização: Fernando Jacometti Soares
28/04/2014 - Conclusão da Planilha de Custos pela requisitante
30/04/2014 - Requisição
12/05/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
26/05/2014 - Encaminhamento ao DAP -> Diretor-geral -> Procurador para aprovação do edital e anexos
02/06/2014 - Licitação agendada para o dia 13/06/2014, às 9 horas (www.comprasgovernamentais.gov.br)
16/06/2014 - PROCESSO LICITATÓRIO CONCLUÍDO


Modalidade: Pregão Eletrônico Tradicional
Nº: Não definido
Objeto: Contratação de empresa especializada para realização de exames de rinotraqueíte, diarréia, tuberculose e brucelose em bovinos.
Nº de itens: 4
Requisitante(s): Edu Max da Silva
Formalização: Não Distribuído
17/03/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
24/03/2014 - Encaminhado ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado
13/05/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico SRP - Sistema de Registro de Preços
Nº: Não definido
Objeto: Registro de preços de materiais a serem utilizados na produção de queijos, iogurtes e doces.
Nº de itens: 25
Requisitante(s): Fernanda Coutinho Pinheiro
Formalização: Não Distribuído
28/03/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
09/04/2014 - Encaminhado ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado
13/05/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo
 


Modalidade: Pregão Eletrônico Tradicional
Nº: Não definido
Objeto: Aquisição de medicamentos de uso veterinário para o Setor de Suinocultura.
Nº de itens: 24
Requisitante(s): José Carlos Costa
Formalização: Não Distribuído
17/10/2013 - Recebimento da requisição pela Administração
24/03/2014 - Conclusão da Planilha de Custos pelo Setor de Commpras
14/05/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico SRP - Sistema de Registro de Preços
Nº: Não definido
Objeto: Registro de preços de eventuais contratações de serviço de instalação de ares-condicionados nas diversas salas do Câmpus Inconfidentes.
Nº de itens: 1
Requisitante(s): Gabriel Maduro Marcondes Pereira
Formalização: Não Distribuído
22/05/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
09/04/2014 - Conclusão da Planilha de Custos
28/05/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico SRP - Sistema de Registro de Preços
Nº: Não definido
Objeto: Registro de preços para eventuais aquisições de materiais destinados à produção agrícola.
Nº de itens: 7
Requisitante(s): Jesus do Nascimento Pereira
Formalização: Não Distribuído
08/05/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
08/05/2014 - Encaminhado ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado
28/05/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico SRP - Sistema de Registro de Preços
Nº: Não definido
Objeto: Registro de preços para eventuais aquisições de diversos materiais, equipamentos e ferramentas para o Setor de Vivericultura.
Nº de itens: 48
Requisitante(s): Bruno Manoel Rezende Melo
Formalização: Não Distribuído
09/01/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
12/02/2014 - Encaminhado ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado 
02/06/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico Tradicional
Nº: Não definido
Objeto: Contratação, em regime de empreitada por preço global, de serviços de controle sanitário integrado de pragas e vetores urbanos, englobando desinfestação, desinsetização, desratização e descupinização nas edificações do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes, em suas áreas internas e externas, compreendendo duas aplicações gerais e duas sustentativas.
Nº de itens: 4
Requisitante(s): Eufrásia de Souza Melo
Formalização: Não Distribuído
18/03/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
02/04/2014 - Encaminhado ao Setor de Compras para pesquisa de preços no mercado 
02/06/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico Tradicional
Nº: Não definido
Objeto: Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de Agenciamento de Viagens, compreendendo os serviços de emissão, remarcação e cancelamento de passagens aéreas nacionais e internacionais.
Nº de itens: 3
Requisitante(s): Eufrásia de Souza Melo
Formalização: Não Distribuído
02/06/2014 - Conclusão da Planilha de Custos
02/06/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico SRP - Sistema de Registro de Preços
Nº: Não definido
Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de produtos de padaria.
Nº de itens: 11
Requisitante(s): Pedro Paulo Oliveira
Formalização: Não Distribuído
13/05/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
27/05/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado
05/06/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico Tradicional
Nº: Não definido
Objeto: Contratação de serviço de manutenção completa da despolpadeira Modelo DM-C1) e instalação de iogurteira elétrica
Nº de itens: 2
Requisitante(s): Thiago Marçal da Silva, Fernanda Coutinho Pinheiro
Formalização: Não Distribuído
15/05/2014 e 22/05/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
29/05/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado
05/06/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico SRP - Sistema de Registro de Preços
Nº: Não definido
Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de diversos materiais de utilizados no Setor de Processamento de Frutas e Hortaliças.
Nº de itens: 8
Requisitante(s): Thiago Marçal da Silva
Formalização: Não Distribuído
21/05/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
29/05/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado
01/07/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico SRP - Sistema de Registro de Preços
Nº: Não definido
Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de água mineral.
Nº de itens: 4
Requisitante(s): Eufrásia de Souza Melo
Formalização: Não Distribuído
17/06/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
17/06/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado
11/07/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico SRP - Sistema de Registro de Preços
Nº: Não definido
Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais para viabilização de acessibilidade no Câmpus.
Nº de itens: 7
Requisitante(s): Ademir José Pereira
Formalização: Não Distribuído
15/03/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
03/06/2014 - Encaminhamento ao Setor de Compras para pesquisa de mercado
11/07/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico SRP - Sistema de Registro de Preços
Nº: Não definido
Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de serviços de divulgação de publicidade institucional em rádios da região..
Nº de itens: 2
Requisitante(s):Paula Erika Goedert Doná
Formalização: Não Distribuído
01/04/2014 - Recebimento da requisição pela Administração 
16/07/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico SRP - Sistema de Registro de Preços
Nº: Não definido
Objeto: Registro de Preços para eventuais contratações de serviços de manutenção corretiva e preventiva na ordenhadeira do Setor de Bovinocultura de Leite.
Nº de itens: 1
Requisitante(s): Jesus Bento da Silva
Formalização: Não Distribuído
13/01/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
18/07/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico SRP - Sistema de Registro de Preços
Nº: Não definido
Objeto: Registro de Preços para eventuais aquisições de toners e diversos acessórios utilizados nas atividades desenvolvidas pelo NTI do Câmpus Inconfidentes.
Nº de itens: 14
Requisitante(s): Gabriel Maduro Marcondes Pereira
Formalização: Não Distribuído
20/05/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
18/07/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


Modalidade: Pregão Eletrônico SRP - Sistema de Registro de Preços
Nº: Não definido
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de realização de eventos, com fornecimento de pessoal e para locação de bens.
Nº de itens: 26
Requisitante(s): CGAF - Coordenação Geral de Administração e Finanças
Formalização: Não Distribuído
29/05/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
13/06/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo


 

 

Modalidade: Pregão Eletrônico SRP - Sistema de Registro de Preços
Nº: Não definido
Objeto: Contratação de horas de serviço de escavadeira de esteiras com pilot, serviço de retroescavadeira tração 4 x 4 com piloto e serviço de transporte de carga de terra, caminhão com motorista.
Nº de itens: 3
Requisitante(s): Comissão de Obras – Ronaldo Reale
Formalização: Não Distribuído
20/05/2014 - Recebimento da requisição pela Administração
21/07/2014 - Encaminhado ao Setor de Licitações para formalização do processo